.

 

Photobucket - Video and Image Hosting

Cristo disse: "Tende cuidado para que nenhum homem vos engane; pois muitos virão em meu nome, dizendo, Eu sou Cristo; e enganarão muitos. E, se algum homem vos disser, olhai, aqui está Cristo, ou olhai, ele está lá, não acrediteis nele. Pois falsos Cristos e falsos profetas surgirão e produzirão sinais e milagres para enganar, se isto fosse possível, o verdadeiro escolhido… então, eles verão o Filho do homem vindo nas nuvens com grande poder e glória … Ele enviará Seus anjos e juntará Seu escolhido dos quatro ventos … Mas, deste dia e hora, nenhum homem o sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, mas só o Pai".

 

 

2 thoughts on “.

  1. Tenho certeza que passou uma Páscoa maravilhosa!!!! A minha foi linda!!!!
    Te desejo uma boa semana…deixo meu carinho e beijos!!!!
    Teu blog está lindo…muita paz!!! Parabéns!!!!

  2. °¤(¯`° ♥ Fairy Marion ♥ °´¯)¤°Olá amiga…Consegui um tempinho de fugida para virte fazer uma visitinha…Espero que a sua páscoa tenha sido maravilhosa.
    Dizem que amizade são como as flores,se você não rega elas morrem……………………………………..@@@@………………o00o………….@@()@@……vVVv..00()00………_…@@@@…..(___).`0000´…_.(_)_……L………wWWw…..~Y~……..|…….(_)@(_) …..|………(_____)…….\\\\\\\\|……….\\\\\\\\|/……/.(_)…….\\\\\\\\ |/……\\\\\\\\\\\\\\\\|///……\\\\\\\\\\\\\\\\|//..\\\\\\\\|/
    …então eu estou passando para regar as minhas!!!…….. / . . . .`\\\\\\\\ . . \\\\\\\\A amizade não requer gratidão,…….. |. . . . . |. . .|……… \\\\\\\\ . . . ./ . ./presentes, cobrança, etc…………. `=(\\\\\\\\ /.=`…………. `-;`.-“A amizade requer apenas que nos…………….`||…………….. || _.-“|lembremos sempre de dizer:………….. ,_|| \\\\\\\\_,/……………. \\\\\\\\|| .“““““Oi, como você esta?“….. |\\\\\\\\ |\\\\\\\\ ,.. \\\\\\\\||/
    Muito obrigada pelas visitas e pelas lindas palavras de carinho que foi deixando espalhadas  pelo meu cantinho.É bom saber que ainda existem verdadeiros amigos!
    Espero que tenha passado uma Páscoa muito feliz.Um beijo enorme e uma boa semana

Deixe uma Resposta

