Anjos

 
Enquanto todas as entidades do Além interagem umas com as outras , oa Anjos constituem um grupo á parte e diferem dos espíritos -Guias de várias maneiras:
 
 
  1. "Os anjos nunca encarnam – mas viveram a vida na forma humana. São extensões directas de Deus, perfeitos e eternamente vivos no Além, à excepção de curtas viagens a esta dimensão para nosso benefício.
  2. Os Anjos não revêm o nosso mapa antes de virmos á Terra, nem têm conhecimento dele durante a nossa vida. Dependendo da dificuldade da vida que escolhemos, recrutam um determinado número de Anjos para zelar pela nossa viagem desde o seu início, mas esse número pode aumentar durante os momentos de maior desespero e maior perigo, bem como nas nossas maiores empreitadas humanitárias e espirituais. É sua missão instintiva ajudar-nos nos momentos mais negros , e é com alegria que assintem e celebram as nossas horas mais felizes. Se quisermos falar de "normalidade" em relação a este tema, eu contacto que o que é "normal" é as pessoas virem a esta vida com dois Anjos recrutados e aumentarrem esse número para quatro ou cinco. Mas vejo cada vez mais pessoas virem á Terra com quatro ou cinco Anjos e rodearem-se de uns dez nos momentos de maior desafio das suas vidas.
  3. Os Espíritos guias e todos os outros espíritos transcendentes são machos ou fêmeas. Mas, na sua forma natural no Além, os Anjos são andróginos, com feições idênticas e belíssimas. A sua cor de cabelo e pele varia, mas parecem todos cintilar com uma luz interior divina.
  4. Como nunca tiveram forma humana, são mais "leves" a nível de estrutura molécular e mais "flúidos" do que os espíritos transcendentes, ao viajarem entre a sua dimensão  e a nossa. Conseguem aparecer fácilmente na Terra e desaparecer num abrir e fechar de olhos.
  5. Todas as pessoas descrevem os seus encontros com Anjos, dizendo que o Anjo apareceu e desapareceu sem dizer uma só palavra. Os Anjos não possuem comunicação verbal, usando, pelo contrário, o conhecimento infundido para comunicarem – a mesma transmissão directa do Espírito Santo com a mente, com a qual DEUS comunica com todas as entidades do Além. "

continua

Autora: SYLVIA BROWNE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s