Woodstock

 

 
Em 15 de Agosto de 1969 pelas 17 horas Richie Havens abriu o lendário festival de woodstock e o malogrado artista da guitarra eléctrica ( de quem sou ainda um grande admirador), finalizou-o, já na manhã do dia 18.
Estavamos em plena guerra do Vietname, onde milhares de soldados norte americanos perdiam a vida diáriamente.
Além do evento que reuniu as melhores bandas da altura, passando por Santana até aos The Who, Joan Baez e Joe Cocker, além da inconfundivel Janis Joplim.

 Jim Morrison, Jimi Hendrix, Janis Joplin morreram pelos 27 anos de idade. Mas não foi só a emblemática (e trágica) idade que marcou a vida da cantora. Considerada uma das maiores cantoras de rock e blues de todos os tempos, Janis Joplin foi uma das estrelas de Woodstock.

Já Jimi Hendrix morreu afogado em vinho. Li aqui há tempos que o médico que o assistiu na morte, acha impossivel não ter sido crime deliberado, uma vez que até os pulmões estavam encharcados de alcóol, como se fosse obrigado a beber, mas isso é outra história. 

 
 

     

 

Janis Joplim

 

 

   

 

 

Kim

 

 

One thought on “Woodstock

  1. Opaaaaaaaaaaaaaaaa…como estou sentimental hoje…lendo o que escrevestes em meu blog…escorrerram lágrimas…Depois vendo tua postagem…saudade do que passou….eu tinha 14 anos quando aconteceu festival de woodstock !!!Postei em meu ORKUT faz dois dias este clipe:http://www.youtube.com/watch?v=XnamP4-M9koRecordando e vivendo…Mil beijos…Obrigdo pelo carinho e pela atenção eterna!!!!És um amigo que jamais esquecerei!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s